Notícias

Fique por dentro

Restly Shape



Programa de Pós-Graduação em Metrologia está com inscrições abertas para o Doutorado

Inscrições vão até o dia 14/07. Em outubro de 2021 haverá nova chamada. O Programa de Pós-Graduação em Metrologia (PPGM), oferecido pelo Inmetro, está com inscrições abertas para o Doutorado Acadêmico. O processo seletivo é composto …
Leia Mais

Processo seletivo ao doutorado IRD em Radioproteção e Dosimetria com inscrições até 31/07

A Pós-Graduação IRD forma mestres e doutores em Radioproteção e Dosimetria,em quatro áreas de concentração.Fotos:  Eduardo Zappia (5,8); Lilian Bueno  (1-4; 6,7,9-11)As inscrições para o processo seletivo ao doutorado em Radioproteção e Dosimetria estão abertas até …
Leia Mais

MetroSaúde 2021, o Simpósio de Metrologia na Área da Saúde, acontece em julho

A Remesp promoverá a 10ª Edição do Simpósio de Metrologia na Àrea da Saúde, o MetroSaúde, nos dias 19 a 23 de julho de 2021 no formato online.O tema central desta edição será “Metrologia para …
Leia Mais

Inmetro consolida regulamentos para reduzir burocracia

Fornos elétricos, blocos de concreto, componentes cerâmicos, condicionadores de ar, fornos de micro-ondas e preservativos masculinos tiveram seus regulamentos simplificados. Previsão é que até o final de 2021 haja redução de quase 50% nos atos …
Leia Mais

Inmetro promove debate sobre inovação para a sociedade 4.0

Iniciativa faz parte das atividades da 1ª semana de Inovação promovida pelo Instituto Para que haja efetiva inovação no Brasil é preciso que o País tenha um ambiente de negócios mais simples e uma infraestrutura …
Leia Mais

Iniciar Chat
Qual sua dúvida?
Olá!
Podemos ajudar?

Nosso horário de atendimento é de:
Segunda a Sexta-feira das 09 h às 17 h