Sócios Institucionais

Conheça um pouco mais sobre nossos sócios

Restly Shape

A Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (ABRAC)

A Associação Brasileira de Avaliação da Conformidade (ABRAC) foi fundada em 2009 com o objetivo de congregar os interesses de seus associados e fomentar a avaliação da conformidade. Consolidou-se como representante ativa do setor, colaborando com o Inmetro e as agências reguladoras na definição de políticas e regulamentos.

https://abrac-ac.org.br/

Centro de Tecnologias do Gás (CTGÁS)

Criado em 1999, o Centro de Tecnologias do Gás (CTGÁS) ampliou a sua área de atuação e passou a se chamar Centro de Tecnologias do Gás e Energias Renováveis (CTGAS-ER). Com sede em Natal, no Rio Grande do Norte, o CTGAS-ER atua em todo o país segundo os eixos de educação profissional, desenvolvimento tecnológico e prestação de serviços para o suporte tecnológico à indústria de gás natural e energias renováveis – eólica e solar. https://www.rn.senai.br/ctgas-er/


Laboratório de Análises Ambientais (Control)

Nós Estamos no mercado há mais de 10 (dez) anos com intuito de fornecer dados analíticos precisos e confiáveis para os nossos clientes.  Nosso objetivo é analisar amostras de várias matrizes, como líquidas, sólidas e gasosas. Atendemos todas as áreas como saneamento básico, área da saúde, indústrias e empresas de pequeno porte. Fazemos o uso de equipamentos de alta tecnologia e mão de obra qualificada, para executar os serviços de acordo com as necessidades.

https://controlmt.com.br/

Fundação CERTI

A Fundação CERTI é uma organização de pesquisa, desenvolvimento e serviços tecnológicos especializados que proporciona soluções inovadoras para a iniciativa privada, governo e terceiro setor. É uma instituição independente e sem fins lucrativos. Com sua experiência acumulada desde 1984 no ambiente de Ciência, Tecnologia e Inovação do Brasil, presta serviços e desenvolve produtos, sistemas e processos, aliando suas Competências em áreas-foco estruturadas por meio de seus Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras CRITs, que trabalham em sinergia e cooperação com entidades parcerias do país e do exterior.

https://certi.org.br/index

FURNAS Centrais Elétricas  S/A

Furnas é uma empresa de geração e transmissão de energia, de economia mista, subsidiária da Centrais Elétricas Brasileiras S.A – Eletrobrás, vinculada ao Ministério de Minas e Energia.


http://www.furnas.com.br

Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI)

Criado em 1967, o Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) funciona junto ao Comando-Geral de Tecnologia Aeroespacial em São José dos Campos. A missão do IFI é colaborar na garantia do desempenho, da segurança e da disponibilidade de produtos e sistemas aeroespaciais de interesse do Comando da Aeronáutica. O instituto também presta serviços nas áreas de certificação, propriedade intelectual, transferência de tecnologia e coordenação industrial.

http://www.ifi.cta.br/

 

inmetro

Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – Inmetro – é uma autarquia federal, vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, que atua como Secretaria Executiva do Conselho Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Conmetro), colegiado interministerial, que é o órgão normativo do Sistema Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Sinmetro).

http://www.inmetro.gov.br

Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (IPEM-SP)

O Ipem-SP é uma autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo e órgão delegado do Inmetro. Com uma equipe de fiscalização formada por especialistas e técnicos, realiza diariamente, em todo o Estado de São Paulo, operações de fiscalizações rotineiras em balanças, bombas de combustíveis, medidores de pressão arterial, taxímetros, radares, capacetes de motociclistas, cadeiras de carro para crianças, peças de roupa, cama, mesa e banho, botijões de gás, entre outros materiais. É seu papel também proteger o consumidor para que este leve para casa a quantidade exata de produto pela qual pagou.

https://www.ipem.sp.gov.br/

Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT)

O IPT, Instituto de Pesquisas Tecnológicas, cria e aplica soluções tecnológicas para setores da economia, governos e sociedade em apoio à superação de desafios.  Vinculado ao Governo do Estado de São Paulo, colabora para o desenvolvimento nacional desde 1899. Com infraestrutura laboratorial de ponta e equipes multidisciplinares altamente capacitadas, atua em quatro grandes áreas: pesquisa, desenvolvimento & inovação; serviços tecnológicos; serviços metrológicos; e educação em tecnologia. Realiza ensaios, análises, calibrações e certificações; monitoramento, inspeção e consultoria para resolução de problemas; e desenvolve produtos e processos.

https://ipt.br/

Laboratório de Metrologia de Campina Grande (LABMET)

A finalidade do Laboratório de Metrologia (LABMET) de Campina Grande é promover a criação, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de atividades de referência em calibração de sistemas elétricos. Além disso, tem como objetivo o aprimoramento das atividades de pesquisa , ensino e extensão através da formação de recursos humanos a nível de graduação e pós-graduação, e capacitação para o desenvolvimento das áreas correlatas à metrologia aplicada aos sistemas elétricos.

https://sites.google.com/dee.ufcg.edu.br/labmet/

 

Proel Hospitalar

Há mais de 20 anos no mercado cearense, a Proel é referência no meio médico-hospitalar. Acreditam na busca por soluções objetivas e inovadoras. Por isso, representam empresas líderes nas áreas Médico-Hospitalar, Técnico-Científica e Laboratorial. No Estado do Ceará, estão fortemente presentes nos leitos de UTI, Pós-Operatório, Centro Cirúrgico e Emergência dos grandes hospitais. Na linha Técnico-Científica, tem representação exclusiva da Leica para preparação de amostras e microscopia (óptica, laser, eletrônica, captura e processamento de imagens). Nesta linha, trabalham com a UFC, UECE, Unifor e Lacen, bem como em Hospitais que dispõe de serviço de patologia clínica e histo-patologia.

http://www.proelhospitalar.com

 
Iniciar Chat
Qual sua dúvida?
Olá!
Podemos ajudar?

Nosso horário de atendimento é de:
Segunda a Sexta-feira das 09 h às 17 h