O Inmetro está com as inscrições abertas, até o dia 18 de outubro, para o curso gratuito de Mestrado Profissional em Metrologia e Qualidade. Ao todo serão 25 vagas para candidatos de nacionalidade brasileira ou estrangeira e que possuam diploma de graduação em qualquer área de conhecimento.
O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção e terá quatro etapas. A primeira consiste na análise da documentação; a segunda será composta de prova de inglês e prova de conhecimentos específicos de Metrologia e Qualidade; a terceira será a análise da proposta de projeto; já na quarta, e última, o candidato terá que apresentar oralmente a proposta de projeto, além de passar por uma arguição.
O curso terá duração de 24 meses e as aulas serão ministradas às segundas e às terças-feiras, em horário integral, nas dependências do Inmetro, no Campus de Laboratórios, em Xerém.
Para mais informações, clique aqui e acesse o edital ou entre em contato com a Secretaria de Gestão Acadêmica pelo e-mail mestradoprofissional@inmetro.gov.br
 
Veja os prazos e etapas no quadro abaixo:
 cronograma mestrado
 
Fonte: http://www.inmetro.gov.br/noticias/verNoticia.asp?seq_noticia=4172
 
Spread the love