Notícias

Fique por dentro

Restly Shape



Inmetro debate com setores econômicos a importância do programa de etiquetagem para a sustentabilidade da indústria brasileira

Representantes de associações mostraram cenários e discutiram sobre a contribuição do programa para o alcance dos objetivos da ONU Na última terça-feira (12/7) o Inmetro reuniu representantes de associações de nove setores econômicos distintos para …
Leia Mais

Volta às aulas: compre somente produtos que tenham o selo do Inmetro

São 25 artigos escolares certificados pelo Instituto. Nas compras online redobre os cuidados com a segurança das criançasEstá chegando a hora de ir às compras do material escolar da garotada, né? Se a opção for …
Leia Mais

De forma inédita, Inmetro publica Agenda Regulatória para a Metrologia Legal

Documento indicará os temas regulatórios que serão tratados nos próximos dois anos (2022-2023)Pela primeira vez, a Diretoria de Metrologia Legal (Dimel) do Inmetro publicou, conforme consta no Diário Oficial da União, sua Agenda Regulatória para os …
Leia Mais

TRABALHOS APRESENTADOS AO METROLOGIA 2021 PODEM SER ACESSADOS NO CANAL YOUTUBE DA SBM

O Metrologia 2021 foi um sucesso. De cinco congressos que aceitaram trabalhos científicos foram totalizados 133 papers aprovados. Os eventos foram o CBM – 11º Congresso Brasileiro de Metrologia; SEMETRO – XIV Congresso Internacional de …
Leia Mais

Iniciar Chat
Qual sua dúvida?
Olá!
Podemos ajudar?

Nosso horário de atendimento é de:
Segunda a Sexta-feira das 09 h às 17 h